segunda-feira, 27 de maio de 2013

Boas Vindas!

Olá,
Sejam Bem vindos ao meu blog!
Espero que assim como eu, vocês ame bordar.
O bordado é para mim uma terapia.
Amo de mais bordar, é uma paixão que adquirir quando era criança e até hoje tenho essa paixão pelo bordado.

Bordo a mais ou menos 10 anos praticamente.
E o bordado que mais gosto é o ponto cruz, que foi o primeiro tipo de bordado que aprendi. É o bordado que eu mais uso, e que vou estar apresentando aqui com mais frequência.
Também estarei apresentando aqui outros tipos de bordados como o vagonite, bordado livre e outros.

Estarei apresentando aqui o meu trabalho, gráficos, tabelas, tipos de pontos, tipos de linhas,  todo material necessário e dicas importante.
Espero que goste e assim como eu descubra essa paixão, esse amor pelo bordado.
Bordar é algo incrível e maravilhoso!

Com Carinho Carol.

4 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Seja muito bem vinda a blogsfera!!!!!
    Você vai se apaixonar pelas amizades que vai construir. É muito bom!

    Já estou ansiosa para ver o que você tem pra gente!
    Bjs e boa sorte!!!!

    Ah! A primeira dica que te dou é retirar a verificação de palavras dos comentários. Muitos deixam de comentar por causa disso. Ok? Qualquer dúvida é só perguntar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deia! Obrigada pela visita e pela dica.
      E com certeza vou gostar muito da amizade que vou construir aqui.
      E logo em breve estarei colocando o meu trabalho aqui no blog. Espero que gostem!
      E em relação a dica, eu não to conseguindo tirar a verificação de palavra dos comentários, por isso estar assim ainda.
      Muito Obrigada, bjs!

      Excluir
  2. Oi Carol retribuindo sua visita ...é muito bom saber de onde vem os bordado muito boa as historias as vezes a gente começa a bordar mas em sab a origem.Abraços coloca seus trabalhos e graficos tambem. Bom fim de semana \o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada pela visita. Que bom que você gostou da postagem sobre a história do bordado. É sempre bom descobrir a origem das coisas, por isso trouxe estas histórias para vocês.
      Em questão aos meus trabalhos, logo em breve estarão aqui no meu blog. Espere que goste!
      Muito Obrigada!

      Excluir